Oi galera sou novo aqui, mas como estou vendo aqui está se reunindo gente de todo o país para falar a respeito de hockey. Eu sou de São Paulo, antigamente existiam no sul do país torneios, como o extinto "hockey friends" no qual se reuniam diversos times de diferentes estados do país. Eu sei que a cada dia se torna mais dificil a realização de um campeonato, mas gostaria de deixar aqui registrado o meu entusiasmo para que eses campeonatos voltassem a acontecer. Hoje acho que um torneio deste tipo seria ainda mais legal, pq pelo q pude notar é cada vez maior o número de estados com praticantes de hockey. Esses torneios muitas vezes são a única oportunidade de atletas de diferentes estados se reunirem e celebrarem o nosso esporte. Se algum time, de qualquer estado puder voltar a realizar um torneio desse porte, estaria contribuindo ainda mais para o futuro do esporte no nosso país. Desde já, deixo postado aqui a minha vontade em participar e o meu apoio no q puder, desde a divulgação até a montagem de equipes q se disponham a participar desses torneios.
Galera o hockey antes de qualquer coisa somos nós, os atletas, e somos nós q faremos com q o nosso esporte se desenvolva.
Tags:
Compartilhar
-
▶ Responder esta