Brasil Hockey

Oi galera sou novo aqui, mas como estou vendo aqui está se reunindo gente de todo o país para falar a respeito de hockey. Eu sou de São Paulo, antigamente existiam no sul do país torneios, como o extinto "hockey friends" no qual se reuniam diversos times de diferentes estados do país. Eu sei que a cada dia se torna mais dificil a realização de um campeonato, mas gostaria de deixar aqui registrado o meu entusiasmo para que eses campeonatos voltassem a acontecer. Hoje acho que um torneio deste tipo seria ainda mais legal, pq pelo q pude notar é cada vez maior o número de estados com praticantes de hockey. Esses torneios muitas vezes são a única oportunidade de atletas de diferentes estados se reunirem e celebrarem o nosso esporte. Se algum time, de qualquer estado puder voltar a realizar um torneio desse porte, estaria contribuindo ainda mais para o futuro do esporte no nosso país. Desde já, deixo postado aqui a minha vontade em participar e o meu apoio no q puder, desde a divulgação até a montagem de equipes q se disponham a participar desses torneios.
Galera o hockey antes de qualquer coisa somos nós, os atletas, e somos nós q faremos com q o nosso esporte se desenvolva.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Eae autoridade boa noite,

então... veja só temos diversos campeonatos de hockey in line que já acontecem no brasil, os estado mais ativos em termos de campeonato no brasil é São Paulo, Minas, e Rio tambem tem campeonatos acontecendo... repito, os estados onde mais tem campeonatos de hockey, Até aki no ES temos amistosos combinados com equipes de minas e talz... coisas desse tipo... por enauanto aki no ES nao temos campeonatos mas teremos sim e em breve... :)
Vc pode verificar todos os campeonatos pelo site de nossa confederacao... www.cbhg.com.br... mas talvez vc esteja falando sobre os torneios não-oficiais... isso realmente fica dificial de se organizar pois ira ser necessario de ajuda privada para aptrocinio de despesas e talz... coisas burocraticas mesmo... mas nao eh impossivel... caso vc esteja relmente interessado em criar um torneio "nao cbhg" com o intuito de "divulgar o esporte" em sua cidade ou estado entre em contato com o pessoal da net ae que em um monte de gente que pode te ajudar e fale com seus colegas de sua cidade, talvez apresente uma proposta de divulgacao numa radio comunitaria, numa prefeitura... sei lá... corre atras... convide equipes de outras cidades para participarem do torneio para se ter mais prestigio..
teh mais autoridade... abracos... :)

Responder esta

Opa, eu comento até hoje com o pessoal aqui do Sul sobre o "Hockey Friends". Também acho que deveria ter uma maior integração entre equipes de vários estados, mesmo que não seja um torneio oficial, mas a troca de experiências vale um monte.
Lembro que quando participei, acho que foi o primeiro Hockey Friends (se eu nao me engano a equipe do Sao Bernardo foi a campeã e em segundo a equipe do Maua), a troca de experiencia foi muito massa, além do agito, que aconteceu quando a galera saiu toda junta pra curtir a noite... dominamos uma festa, que eu nao lembro o nome. hehehe

Bom, esse torneio foi organizado pelo Daian, de Concordia, e pelo o que to sabendo o pessoal de lá está voltando a praticar o hockey, até estão tentando resgatar os bonecos que ja jogavam e alguns novos... pode ser que se der tudo certo e o pessoal resgate o "Hockey Friends" em 2009.

Falou
Abraços

Responder esta

Èder fico feliz de vc ter participado do I hockey friends, eu também participei, e o resultado foi esse mesmo, São Bernardo campeão, Mauá vice e se não me engano Curitiba em terceiro. Tomará q o pessoal do time do Daian esteja voltando, apesar dos diversos campeonatos q tem aqui no estado de são paulo, o hockey friends apesar de ser em outro estado, pelo menos para mim, era um dos mais aguardados do ano. Se vc tiver contato com o pessoal dos times aí, dá uma agitada na galera para ver se eles se interessão em montar um campeonato desse novamente, aqui em são paulo eu vou ver se consigo juntar uma galera. Se vc puder me mandar notícias do hockey aí no sul ficaria feliz, espero q equipes de outros estados possam participar também.
Até mais cara, aguardo mais notícias!

Responder esta

e aí pessoal...aqui em Chapecó estamos nos organizando denovo depois de alguns anos parado... Estamos com um projeto grande e que pretende voltar com o Torneio Hockey Friends, talvez ainda este ano.

Esperamos ter logo ótimas noticias pra toda comunidade Hockeyra...

E fico feliz em ver depoimentos de diversos jogadores pedindo a volta do torneio... e espero poder dar uma boa resposta a todos em breve...
valeu galera...

Responder esta

Tudo certo pessoal

Bom, meu amigo Daian me chonece, também participei do Hockey friends, ainda hoje sinto muita saude, fiquei feliz pela inicativa de retornar os treinos em chapecó, parei certo tempo de treinar devido a um acidente, espero que agora poça voltar, em minha cidade o pessoal parou, gostaria de saber se alguém está treinando na região de Rio do Sul ou próximo ao litoral catarinense, para poder treinar junto, desejo um forte abraço a todos e não deixem este esporte maravilhoso acabar

Valeu pessoal abraço todos e em especial par meu amigo Daian

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Hockey do Brasil no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo